Pages

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jardim do Seridó - Prefeito visita obras de ampliação na Escola Calpúrnia

imageO Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas, esteve visitando as obras de ampliação da Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorin. A visita foi acompanhada pelo Secretário de Finanças e Planejamento, Alécio Alves.

Estão sendo construídas duas novas salas de aula que vão comportar cerca de 40 alunos cada uma delas. A diretora da Escola, Fátima Costa, mostrou o andamento da obra e a importância daquele investimento para a infraestrutura e para a qualidade da educação daquelas crianças.

Para o Prefeito esta ampliação já deveria ter sido feita há muito anos: “As escolas do nosso município estão precisando de um cuidado maior, antes era feito só a pintura e algum reparo de urgência, hoje estamos ampliando, construindo e reformando os nossos centros de ensino. Começamos com a Escola Calpúrnia e o Centro de Reabilitação e vamos fazer mais benefícios nas outras escolas, tudo isso para melhorar cada vez mais a educação de Jardim do Seridó”.

Padre Jocimar ainda lembrou que a administração “De mãos dadas com o povo” está de fato comprometida com a Educação do município, prova disso foi a conquista do Prêmio “Palma de Ouro”, comenda que contempla as 100 melhores pastas de Educação do Brasil.

A previsão para entrega da obra na Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorin é de 30 dias, e as novas salas de aulas estão sendo construídas ao lado do prédio da instituição.

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário