Pages

terça-feira, 15 de junho de 2010

PREFEITURA CONSTRUINDO SEM PARAR - PRAÇA, PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA ANTONIO JUSTINO SÃO INICIADAS

Localizadas na parte leste da cidade de Carnaúba dos Dantas, as Ruas Frei Damião e Antonio Justino fazem parte do centro urbano e historicamente sempre sofreram com o acúmulo de águas das chuvas, que descem das partes altas, assim como do sistema de esgoto que se acumulavam a céu aberto.

Iniciada praça e calçamento da Rua Antonio Justino

Iniciada praça e calçamento da Rua Antonio Justino dia 12/06/2010

Sensível ao problema, o prefeito Alexandre Dantas não contou conversa, elaborou projeto e buscou recursos junto ao governo do estado, visando construir uma importante obra sonho antigo daqueles moradores.

Pelo projeto, as ruas serão pavimentadas e drenadas e, na rua Antonio Juistino será construída uma praça arborizada e composta de calçadão para caminhadas dos moradores. A pavimentação da Rua Frei Damião se estenderá até a residência do sr. Nabor Clementino Dantas.

Além da pavimentação a prefeitura municipal também realizará todo o serviço de drenagem e saneamento básico. “A nossa administração tem se preocupado com todos os setores. A pavimentação e drenagem são dois segmentos que merecem atenção, pois além de darem um novo visual às localidades, erradicam o esgoto e poeira que tanto assolam aquela população” frisou bem o prefeito.

fonte:carnaubadosdantas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário