Pages

domingo, 26 de setembro de 2010

Após carreata, Iberê diz que Mossoró vai hastear a bandeira da liberdade

image Na mais nova carreata e caminhada por bairros de Mossoró, Iberê, Vilma e caravaneiros da "Vitória do Povo" foram recebidos com entusiasmo, carinho e alegria pelo povo mossoroense. A carreata deste sábado (25) percorreu os bairros de Paredões, Bom Jardim, Barrocas e Santo Antônio.

“Cada vez que venho a Mossoró e acompanho Larissa, Sandra e vereadores nas caminhadas por Mossoró, me convenço de que Mossoró não tem dono, de que Mossoró vai hastear a bandeira da liberdade e contribuir para a virada que estamos alcançando em todo o Estado”, disse o governador ao agradecer a participação, o apoio e o entusiasmo dos mossoroenses.

Em todos os bairros, muitas pessoas se colocaram em calçadas e esquinas para saudar a passagem do governador, da futura senadora e de companheiros como as deputadas Sandra e Larissa Rosado, do candidato Genivan Vale e vereadores e lideranças de Mossoró.

Ao falar ao povo no bairro de Santo Antônio

, Iberê lembrou que estamos a apenas uma semana do dia da eleição e pediu o apoio dos mossoroenses para a grande virada rumo ao segundo turno.

“Falem com seus familiares, vizinhos, companheiros de trabalho. Digam que o Rio Grande do Norte precisa avançar mais, que Iberê tem o apoio e será parceiro da futura presidente Dilma para fazer mais pelo nosso Estado, por Mossoró”, propôs Iberê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário