Pages

sábado, 25 de setembro de 2010

Vilma recebe apoio de seis candidatos do PCdoB

image

Seis candidatos do PCdoB formalizaram apoio à candidatura de Vilma de Faria (PSB) para o Senado na tarde da sexta-feira (24), em Natal.

O vereador de Natal, George Câmara, Clóvis Nunes e Professora Valda, candidatos a deputado estadual, e Canindé de França, Manoel Marques e Divanilton Pereira, candidatos que concorrem a uma vaga na Câmara Federal, estão todos com a candidatura de Vilma para o senado.

George Câmara justificou o apoio dizendo que o partido liberou o segundo voto dos filiados do PCdoB para escolha do segundo candidato ao senado. “Apoiamos Vilma por acreditarmos que poderemos mudar esse placar de três votos no senado contra o governo de Lula e da nossa futura presidente Dilma Rousseff”.

Para Canindé de França, é importante que Vilma vença as eleições de outubro para ocupar uma vaga no Senado com o apoio do PCdoB. “Os seis candidatos que aqui estão reforçando a candidatura de Vilma estão comprometidos com esse desejo de vitória contra o atraso”, disse o ex-secretário de Assunstos Fundiários da gestão de Vilma como governadora.

Vilma agradeceu o apoio em bloco dos líderes do partido, que estão confiantes na vitória da candidata. “É muito importante essa soma de esforços para mantermos a nossa caminhada rumo a vitória”, disse diante do reconhecimento dos novos apoiadores da importância da candidatura dela.

assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário