Pages

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Rosalba: todas as pesquisas me colocam em primeiro lugar. Mas, não vou me acomodar

image Em discurso no município de São Miguel, no Alto Oeste potiguar, a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, disse que não vai baixar o nível da campanha, respondendo qualquer provocação dos adversários.  “Eu vou pedir ao povo do RN que dê a resposta no dia 03 de outubro”, afirmou, dizendo que o norte-rio-grandense merece respeito.

Para Rosalba, a campanha que estão fazendo contra ela, com ataques e insinuações descabidas, é o mais claro sinal de desespero dos adversários. ” Fiz um trabalho sério e honesto. Posso caminhar de cabeça erguida por toda Mossoró porque tenho as mãos limpas“, declarou, reafirmando que não entrará nesse jogo de baixarias.

Ressaltando que a reação do povo virá nas urnas, a candidata da Força da União acrescentou que sua campanha é de projetos para desenvolver o Rio Grande do Norte de forma equilibrada. E assegurou ao prefeito Galeno Torquato apoio para a construção do terminal turístico, uma promessa não cumprida do atual governo feita há quase oito anos. Rosalba também quer inserir São Miguel no roteiro turístico e calendário de eventos, além de melhorar a segurança, estradas e saúde pública.

image Ao lado dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho, deputados federais Betinho Rosado e Fábio Faria e dos estaduais Getúlio Rego e Raimundo Fernandes, Rosalba também participou de comício em Coronel João Pessoa, onde uma multidão ouviu atentamente suas propostas de governo.

Nos dois municípios, a candidata comentou o resultado da pesquisa do Ibope, que aponta vitória dela em primeiro turno nas eleições de  03 de outubro, divulgada nesta quinta-feira. “Todas as pesquisas me colocam em primeiro lugar, mas não vou me acomodar”, adiantou, conclamando o eleitor a continuar sendo um multiplicador de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário