Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Prefeito de Taipu comanda recepção a Iberê e Vilma: "A melhor e verdadeira pesquisa é o voto na urna"‏

image Numa demonstração de que o Mato Grande também está com Iberê e Vilma para fazer o Rio Grande do Norte avançar, o povo de Taipu também recebeu, com carinho e alegria, a visita do governador - candidato à reeleição - e da futura senadora neste domingo (26). O prefeito Bastinho deu o tom da recepção, dizendo que “a melhor e verdadeira pesquisa é o voto na urna” e que a população saberá reconhecer o trabalho de Iberê e Vilma em favor do município contribuindo para uma grande vitória.

Em Taipu, além do prefeito Bastinho, Iberê e Vilma recebem o apoio dos vereadores Danúbia (presidente da Câmara), Neto Miranda, Jorge do Matão, Claudinho, Joãozinho Melo, Rutinha do Sindicato, ex-vereador Afrânio e os suplentes de vereador Bezerra, Jacirema, Neguinho do Arisco e Reginaldo do Ingá.

Iberê agradeceu a recepção e lembrou que o voto errado tem consequências ruins que perduram, muitas vezes, por quatro anos. Aproveitou o encontro com Taipu para renovar o compromisso para continuar trabalhando em parceria com o prefeito Bastinho.

“Quero ser governador para fazer mais por Taipu”, disse o governador, relacionando alguns dos seus principais compromissos: habitação rural, cursos profissionalizantes para os jovens, apoio aos municípios na área da saúde, abastecimento d’água, modernização da educação e melhoria das estradas, entre outros.

"Iberê honra compromisso e vai fazer muito mais por Maxaranguape e pelo RN", diz prefeita Neidinha

Em clima de festa e de vitória, o povo e as principais lideranças políticas de Maxaranguape e também da região do Mato Grande receberam, no final da tarde deste domingo (26), o governador Iberê. A prefeita Neidinha e o ex-prefeito Amaro Saturnino comandaram a mobilização. O candidato a deputado estadual George Soares (PR) deu o tom da recepção ao dizer que a recepção do povo de Maxaranguape é a melhor resposta aos institutos de pesquisa.

“Iberê já começou a trabalhar por Maxaranguape. Iberê honra compromisso e vai fazer muito mais, por isso temos aqui um grupo unido e de compromisso que vai nos ajudar a garantir a vitória de Iberê”, lembrou a prefeita Neidinha.

O ex-prefeito Amaro Saturnino reiterou o discurso da prefeita lembrando que “quem quiser ter o voto de Maxaranguape, tem que trabalhar por Maxaranguape. Por isso apoiamos Iberê, porque ele trabalha por Maxaranguape e vai trabalhar muito mais”, afirmou Amaro Saturnino, ex-prefeito.

Em Maxaranguape, além da prefeita Neidinha e do ex-prefeito Amaro Saturnino, Iberê foi recebido pelos vereadores Evaldo Paiva (presidente da Câmara), Rafael, Edmilson, Rony, Leo e Zé Jorge, além dos ex-prefeitos Manoel Laurindo e Núbia Costa. A prefeita Soraya, de Pureza, e a vice-prefeita de São Miguel do Gostoso, Fátima Neri, também prestigiaram a chegada de Iberê e da caravana da Vitória do Povo.

Ao falar ao povo, o governador assumiu novos compromissos com o município, como a construção de uma unidade mista de saúde para que os filhos de Maxaranguape voltem a nascer no município e não em maternidades de outras cidades.

Iberê ainda destacou ações importantes que vai realizar, como a pavimentação e melhoria de estradas, a oferta de cursos profissionalizantes para os jovens, a construção de casas em sítios e comunidades rurais e o apoio aos jovens motociclistas para garantir acesso à carteira de habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário