Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mato Grande se encontra em João Câmara para dizer que está com Iberê e Vilma

image Terminando uma jornada que começou em Bom Jesus e prosseguiu com uma grande carreata em Natal e visitas aos municípios de Maxaranguape, Taipu e Poço Branco, Iberê, Vilma e companheiros da "Vitória do Povo" encerraram o domingo (26) com um comício em João Câmara.

“A verdadeira pesquisa saiu e mostra que Iberê está no segundo turno e vai ganhar esta eleição”, garantiu o vice-prefeito Tico Melo, ao recepcionar os candidatos da "Força Lula".image

O deputado Vober Júnior pediu que a população compare os principais candidatos ao governo. “Comparem o trabalho de Iberê e vejam o que a candidata do DEM fez por João Câmara ou trouxe de emenda para este município. Comparem e verão que Iberê é o melhor para João Câmara, para o Mato Grande e para o Rio Grande do Norte”, afirmou o deputado estadual, que neste concorre a uma vaga na Câmara Federal.

O vereador natalense Adenúbio Melo, candidato a deputado pelo PSB, também falou ao povo de João Câmara. “A quem andou dizendo que eu havia mudado de lado, eu só digo uma coisa: eu tenho caráter. E digo mais: estou trabalhando e acreditando na virada e na vitória de Iberê e de Vilma”, garantiu.

Participaram da mobilização em João Câmara os prefeitos Miguel Teixeira (São Miguel do Gostoso), Júnior Lucas (São Bento do Norte), Marcão (Pedra Grande), Luciana (Touros), Soraia (Pureza) e Amarildo (Caiçara do Norte), os ex-prefeitos João Pedro (Guamaré), Silvano (Jandaíra), Robenilson (Bento Fernandes) e Jaime Ribeiro (Galinhos), vice-prefeitos Moacir (Jardim de Angicos), Paulo Roberto (Bento Fernandes) e Fátima Neri (São Miguel do Gostoso, além de vereadores e lideranças de toda a região.

Além do vice-prefeito Tico Melo, em João Câmara Iberê e Vilma recebem o apoio dos vereadores Aldo Torquato (presidente da Câmara), Pedro França, Gilberto Honorato, Marcos Brejeiro e Ana França, ex-vice-prefeito Luzivan e ex-vereadores Gameleira, Zé Aldo, Tomaz Garcia, Djalma do Peixe, Jonas Guedes e Zé Roberto.

Ao falar ao povo de João Câmara, Iberê disse que deseja ser governador para manter e ampliar todas as políticas sociais criadas e implantadas pelo governo do presidente Lula. “Quero ser governador para trabalhar mais pelo Rio Grande do Norte, para promover o maior programa de habitação rural da história do Estado. O pequeno produtor vai ser ainda mais valorizado no meu futuro governo. Ele que já tem água e energia, vai ter moradia digna”, assegurou o governador. Iberê acrescentou que dará ênfase em áreas como a segurança pública, educação e saúde.

"Iberê e Vilma são o melhor para Poço Branco e para o Rio Grande do Norte", destaca prefeitoimage

“Iberê e Vilma são o melhor para Poço Branco e para o Rio Grande do Norte. Neste palanque estão as pessoas que trabalham por Poço Branco, que querem bem ao nosso povo. Aqui, neste palanque não tem mentiras nem demagogia”. A declaração do prefeito Maurício Menezes sintetiza o sentimento do povo de Poço Branco ao receber na noite deste domingo (26), o governador e candidato à reeleição e a futura senadora.

Na rápida visita ao município, em meio à mais nova incursão da "Vitória do Povo" pela região do Mato Grande, Iberê e Vilma percorreram as ruas do município. Além do prefeito Maurício e da vice-prefeita Nilce Cavalcanti, também estão com Iberê e Vilma os vereadores Percivaldo Júnior, Júnior Miranda, Socorro, Kleber Fidelis e Maurício Dantas, além dos ex-prefeitos Fernando Cândido e Zé Carneiro e lideranças como Deco e Ramon da Emater.

Iberê destacou que o que fez por Poço Branco como deputado federal realizou por obrigação de homem público comprometido com o desenvolvimento dos municípios e por retribuição ao apoio que sempre recebeu na cidade.

O governador destacou também que deseja ser governador para fazer mais pelos municípios do Rio Grande do Norte, relacionando alguns dos seus principais compromissos: programa de habitação para o homem do campo, apoio aos municípios na área da saúde, cursos profissionalizantes para qualificar os jovens, entre outros.

Iberê pediu ao povo de Poço Branco um voto de confiança para poder continuar trabalhando e fazendo mais pelo desenvolvimento do município. “A vocês eu peço que votem em quem vocês conhecem e quem tem serviço prestado a Poço Branco”, disse Iberê.

Na gestão de Vilma como governadora, os programas Compra Direta, Desenvolvimento Solidário, Luz Para Todos, Escola de Inclusão Digital e Casas Populares beneficiaram a população rural e urbana de Poço Branco.

“Ampliamos o hospital e o programa do leite e a adutora de Pureza, passando por Taipu até João Câmara, também vai trazer água boa para cá”, recordou.

Vilma disse que no Senado quer ajudar e não atrapalhar as parcerias com o governo federal. "Precisamos manter Iberê no governo do Estado e, no Senado, serei uma aliada da futura presidente Dilma para trazer mais obras e benefícios para o Rio Grande do Norte”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário