Pages

domingo, 26 de setembro de 2010

Iberê leva a "Força Lula" para o município de Bom Jesus‏

image O município de Bom Jesus foi o destino do governador Iberê Ferreira e da "Força Lula" na manhã deste domingo (26). O ex-prefeito Dr. Flávio e os vereadores Cida, Josael, Adriano Diá, Giane e Santino receberam o candidato da coligação "Vitória do Povo" na entrada da cidade, de onde seguiram em carro aberto para o largo da igreja do Sagrado Coração de Jesus. Lideranças como os ex-vereadores Nilton Xavier e Chagas também prestigiaram o comício, além do prefeito de Serra Caiada, Jessé, e do deputado estadual Vober Júnior, candidato a deputado federal.

"Iberê é o governador da Educação, da Saúde e dos programas sociais. Ele ainda é parceiro de Lula, o presidente que mais ajudou a região Nordeste e o nosso Estado", declarou o vereador Josael.

"Bom Jesus está com as mãos limpas para votar em Iberê e fazê-lo governador novamente", lembrou o ex-prefeito do município, Dr. Flávio.

Hugo Manso, candidato a senador, reforçou a parceria existente entre a gestão de Iberê e a do presidente Lula. “Vamos para o segundo turno, Bom Jesus. Vamos votar 40 no próximo domingo e, no final do mês, votaremos de novo para conquistar a grande vitória”, conclamou.

O governador Iberê agradeceu a mobilização realizada em Bom Jesus e ressaltou que, se a população do município deseja que o Rio Grande do Norte continue se desenvolvendo, é preciso votar no “time de Lula”, que tem Dilma como candidata a presidente, Iberê para governador, Vilma e Hugo para o Senado.

Iberê garantiu que vai construir a estrada que liga a comunidade Traíras a Bom Jesus, beneficiando os feirantes e o comércio local. “Também quero ser o governador do maior programa de habitação rural do Rio Grande do Norte”, destacou.

Antes de deixar o município, Iberê ainda visitou Lelinho, prefeito do município por quatro mandatos e pai do atual vice-prefeito, Nicolau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário