Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Prefeito de Lagoa Nova diz que Iberê e Vilma representam "trabalho, vitória e um futuro melhor"

image No município de Lagoa Nova, o governador Iberê e a futura senadora Vilma tiveram uma recepção digna de quem trabalha pelo desenvolvimento do município. “Esta dupla representa o trabalho por Lagoa Nova, representa a vitória e um futuro melhor para nosso município e para o Rio Grande do Norte”, afirmou o prefeito Erivan Costa.

Ao liderar a recepção ao governador e candidato à reeleição, o prefeito lembrou que Iberê trabalha pelo município desde sua primeira eleição para deputado estadual em 1970. “Iberê é um irmão e companheiro de todas as horas, ajudando em muitas obras que aqui realizamos. Se fôssemos contar as obras que realizamos com a sua ajuda, passaríamos a noite aqui”, garantiu o prefeito.

Erivan também pediu o apoio de Lagoa Nova para levar Vilma para o Senado. “Foi no governo desta guerreira que a Serra de Santana viu chegar água e energia, uma escola estadual modelo, pavimentação de ruas, reabertura do hospital”, lembrou o prefeito que exerce o quarto mandato.

“Se como deputado estadual e federal eu sempre ajudei e trabalhei por Lagoa Nova, imaginem o que farei quando me reeleger governador”, enfatizou o governador-candidato.

Iberê elencou como uma das prioridades de sua gestão a conclusão da Estrada da Produção, que cortará a região até o município de São Tomé, para escoamento da produção e o desenvolvimento do turismo. Citou ainda a implantação de um amplo programa de habitação para o meio rural, incluindo o Cheque-reforma Rural, e a profissionalização dos jovens em todo o Estado.

Em Lagoa Nova, além do prefeito Erivan Costa, também estão com Iberê o vice-prefeito Ronaldo Alves e os vereadores Célia Maria, Teófanes Primo, Aristeu, Manoel Frade e Joquinha.

CERRO CORÁ TAMBÉM ABRAÇA O GOVERNADOR IBERÊ E A VITÓRIA DO POVO

O clima de alegria, carinho, otimismo e confiança na vitória também marcou a visita de Iberê e companheiros da Vitória do Povo ao município de Cerro Corá, onde foram recepcionados pelo ex-prefeito Joãozinho, ex-vice-prefeita Ana Maria, vereadores Evilásio e Edivaldo, ex-vereador Chiquinho e lideranças como Othon Militão e Tico de Paula.

Na praça Tomaz Pereira, o governador foi saudado pelo ex-prefeito Joãozinho, que destacou o trabalho de Iberê pelo desenvolvimento do município. Raimundo do PT, outra liderança municipal, lembrou que Iberê é o melhor para Cerro Corá e para o Rio Grande do Norte porque tem trabalho, experiência, competência e compromisso.

Ao falar ao povo, o governador Iberê agradeceu a presença de todos e o carinho do povo e das lideranças de Cerro Corá. Reiterou ainda alguns dos seus principais compromissos como a implantação de um amplo programa de habitação e do cheque-reforma rural, melhoria e modernização da Educação, apoio aos jovens com cursos profissionalizantes e acesso à habilitação como motociclista.

Iberê também reafirmou compromissos como o apoio aos municípios visando a melhoria dos serviços de saúde e a conclusão da tão sonhada Estrada da Produção, que servirá para o escoamento da produção e o desenvolvimento do turismo na região.

IBERÊ É RECEBIDO COM FESTA PELO POVO E LIDERANÇAS DE SÃO TOMÉ E BODÓ

De forma muito animada e festiva, a população do município de São Tomé recebeu, no final da tarde desta segunda-feira (27), o governador Iberê e caravaneiros da Vitória do Povo. Do campo de futebol até o largo do mercado público, uma multidão seguiu o governador que estava acompanhado do prefeito Babá, de ex-prefeitos, de vereadores e lideranças do Município. Prefeitos de vários municípios da região também prestigiaram a visita de Iberê a São Tomé.

Ao falar ao povo, Iberê reafirmou o enorme carinho que tem por São Tomé, uma forma de retribuição ao apoio que sempre recebeu do município ao longo de toda a sua vida pública. “Agora, São Tomé, é a hora mais importante da nossa luta. Peço a São Tomé, que sempre me apoiou, o voto e o apoio para me eleger governador e poder trabalhar muito mais por esta terra e pelo seu povo”, pediu.

Iberê disse que pesquisas recebidas nas últimas horas mostram que haverá segundo turno. “Peço a São Tomé um voto de confiança a quem sempre trabalhou por esta terra. Juntos, São Tomé, chegaremos ao segundo turno e à grande vitória. E se em São Tomé fui um bom deputado, serei um governador ainda melhor para esta terra e para o seu povo”, declarou Iberê.

Em São Tomé, além do prefeito Babá, Iberê recebe o apoio dos ex-prefeitos Francisco Estrela, Afrânio e Rainel Pereira, Arnaldo Ribeiro, ex-vice-prefeitos Dr. Heriberto Rocha, Juca Zumba e Jeová Pereira. Também estão com Iberê e Vilma os vereadores Nego Pereira (presidente da Câmara), Júnior Zumba, Tereza Cristina, Professor Emerson, Cícero Amador, Josinaldo Amaro e Eugênio Márcio.

Acompanharam a visita de Iberê a São Tomé os prefeitos João de Deus (São Pedro), Carlinhos (Campo Redondo), Kerginaldo (Senador Elói de Souza), Júnior Bernardo (Riachuelo) e Vavá (Barcelona).

Visita a Bodó

Depois da visita a São Tomé, o governador Iberê seguiu para o município de Bodó, onde foi recepcionado pelo prefeito Avamar, pelo vice-prefeito Antônio Assunção, pelos ex-prefeitos Antônio Assunção, Chico Hipólito, Tote Assunção, Dário Assunção e Sônia Basílio, vereadores Rainery, Betinho e Iraci, além dos ex-vereadores Assis Barros, Tony, Zé Birro, Etelvina, Raquel Pereira e lideranças Kiko, Divino Silva, Gatão, Ranin, Alvarenga, Luiza Varela e Júnior Filgueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário