Pages

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Upanema reconhece luta de João Maia pela BR 110

image Noite de muita vibração e muita euforia nas ruas de Upanema nesta quinta-feira, com a presença do deputado federal e candidato João Maia (PR) no município. Ao lado de Luiz Jairo, da presidente da Câmara Municipal, Adelcina, Nonato Garcia, Gineton, Manoel Lino e demais lideranças, o candidato a reeleição percorreu em passeata as ruas da cidade.

João Maia recebeu várias demonstrações de carinho e apoio por onde passou. Nas ruas e nos discursos, todos reconheceram e agradeceram a luta que o deputado teve em prol da construção da “Estrada do Sal”, a BR 110, cujas obras serão iniciadas brevemente. “Muitos prometeram, mas somente João Maia teve a competência de lutar, acompanhar e conseguir a liberação dos recursos para a nossa tão sonhada BR 110. Upanema saberá reconhecer sua luta, deputado”, reconheceu Luiz Jairo.image

Em seu discurso, João Maia não conseguiu esconder a alegria que sentiu com a receptividade do povo de Upanema. “Eu sou um deputado trabalhador. E me orgulho de ter contribuído com a realização do sonho da BR 110. As obras vão iniciar brevemente e vai trazer, além de empregos temporários, o desenvolvimento para a nossa região”, frisou.

Lideranças de outros municípios da região Oeste, como Dr. Canindé e os vereadores Ubiraci e Salomão, de Felipe Guerra, também prestigiaram o comício.

assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário