Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Florânia promove uma das maiores mobilizações da campanha e população sai às ruas para receber Lauro Maia

 Vantuir_Azev ¬do-INFORSIDE_001   Numa das maiores mobilizações da atual campanha eleitoral, a cidade de Florânia promoveu na noite desta terça-feira (28) uma grande manifestação de apoio ao advogado Lauro Maia (PSB), candidato a deputado estadual. Um misto de carreata e passeata tomou conta da cidade, atraindo milhares de pessoas às principais ruas de Florânia, numa profusão de músicas e ritmos. "Florânia vota Lauro Maia, é mais trabalho, mais desenvolvimento, é muito mais ação", conclamou o locutor S. Ramos.Vantuir_Azev ¬do-INFORSIDE_007

Homens e mulheres, crianças e jovens acompanharam a pé, de carro e de moto o advogado Lauro Maia, numa demonstração clara de que Florânia também deseja o melhor deputado para o Rio Grande do Norte. Ao lado de Lauro, percorreram as ruas de Florânia o empresário Janúncio Júnior (PDT), que pretende disputar a prefeitura de Florânia em 2012, os vereadores Geovani Pereira (PSB), Paulo Araújo (PMDB), João Maria (PMDB) e Saint Clay, o “Galo” (PT), os ex-vereadores Pedro Paulino (PSB), que preside o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e Francisco Toscano, o Vareda (DEM), além de suplentes e outras lideranças do município.

Durante comício, na Rua Padre Ibiapina, o presidente da Câmara Municipal, vereador Geovani Pereira, disse que as principais forças políticas de Florânia estão unidas em torno de Lauro Maia, porque reconhecem o trabalho do deputado Lavoisier Maia (PSB), pai de Lauro, que tanto fez pelo desenvolvimento do município. Em seu discurso, o advogado Lauro Maia disse que quer continuar o trabalho de Lavô, que tanto já fez por Florânia e pelo povo do Rio Grande do Norte. “Sou assessor de meu pai desde que ele era deputado federal em Brasília. Sempre o ajudei a fazer projetos para todo o Rio Grande do Norte, e agora pretendo continuar a trajetória iniciada por meu pai, e fazer muito mais pelo povo do meu estado, do meu querido Seridó e pelos amigos de Florânia”, destacou Lauro Maia.

Pra finalizar, Lauro Maia renovou seu compromisso com o povo de Florânia e com o desenvolvimento do município, para o qual tem trabalhado, junto com o pai Lavô, durante toda a sua vida pública. “Aqui em Florânia eu não tenho apenas aliados, mas sim conquistei grandes amigos. Podem ter a certeza que eu vou fazer muito por essa querida cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário