Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PF prende sergipano e mossoroense com celulares sem nota fiscal

imageEles estavam de posse de 120 celulares, 240 baterias, além de cartões de memórias, carregadores e fones de ouvidos, tudo sem documentação legal.

A Polícia Federal prendeu em flagrante na saída do aeroporto Augusto Severo, em Parnamrim, um comerciante sergipano de 54 anos e um aposentado mossoroense de 64 anos. Eles estavam de posse de 120 celulares, 240 baterias, além de cartões de memórias, carregadores e fones de ouvidos, tudo sem documentação legal.
A prisão dos homens aconteceu por acaso, de acordo com a PF. Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) tinham acabado de realizar uma fiscalização de rotina em busca de drogas na área de embarque internacional quando deixavam o aeroporto e tiveram a atenção despertada para acusados que caminhavam apressadamente carregando uma mala.
Ao serem abordados, os acusados disseram inicialmente que estavam levando apenas roupas, mas solicitados a mostrar o que continha a bagagem foi encontrada a mercadoria e, como não apresentaram nota fiscal, de imediato receberam voz de prisão
A dupla foi conduzida na madrugada do último sábado (25), para autuação na Superintendência da Polícia Federal, onde se encontram a disposição da Justiça, enquadrados no artigo 334 do Código Penal.
O crime é afiançável e o material após periciado, será encaminhado para a Delegacia Regional da Receita Federal do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário