Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

“Falta de investimentos atrasa crescimento do RN”, diz Felipe Maia‏

image O Rio Grande do Norte está no final da fila do Nordeste. Com essa afirmação, o deputado federal Felipe Maia, candidato à reeleição, ressaltou que todos os estados do Nordeste brasileiro receberam recursos federais e concederam incentivos fiscais para estimular a instalação de indústrias na região. O RN, no entanto, não recebeu verbas para obras estruturantes nem teve novas fábricas se instalando no estado.

“Vemos recursos chegarem a todos os estado vizinhos. Enquanto isso, o RN amarga com a falta de postos de trabalho para nossa população. A falta de investimentos atrasa o crescimento do RN”, lamentou o parlamentar, em reunião com amigos do bairro Lagoa Seca, em Natal, nesta terça-feira (28). Na capital, Felipe Maia ainda se reuniu com lideranças no loteamento José Sarney, na Zona Norte de Natal.

Visita a municípios

Ainda nesta terça, o deputado visitou os municípios de Brejinho e Monte Alegre, no Agreste do estado. Nas duas cidades, Felipe Maia destacou sua luta para aprovar o perdão das dívidas dos pequenos agricultores que deviam até R$ 10 mil. De acordo com o parlamentar, serão beneficiados mais de 270 mil agricultores do Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo, entre os que têm ou não dívidas já renegociadas.

“Não poderíamos dar as costas aos produtores que deixaram de quitar sua dívida não por má-fé ou falta de vontade, mas pela ausência de condições. E o governo, que perdoou dívida de tantos países estrangeiros, devia isso aos agricultores do RN”, relatou o deputado.

Em Brejinho, o parlamentar participou de carreta pelas ruas da cidade. Em Monte Alegre, Felipe Maia foi recebido, também em carreata, pela vice-prefeita Klélia Alencar, o ex-prefeito da cidade, Solon Ubarana, Ubarana Filho e o ex-prefeito de São José de Mipibu Janilson Ferreira.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário