Pages

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

EM NATAL NA ZONA NORTE MAL CHOVE E RUAS DO JARDIM BRASIL E ALTO DA COLINA , FICAM TOMADAS PELA ÁGUA

PQAAAIroNNiscpiVq2uTARbVR0HQ7HvxmMBS_WNAK8Cnun_PmImuyqX5dkTRrXUIpALOFjAmalhSCMEAbPIUTgZeyWMAm1T1ULxEL-zO-j_XhxzC7Sm5OFPSf_Mf
Chuva alaga ruas no Jardim Brasil e alto da colina
Moradores afirmam que situação só tem piorado nos últimos tempos. Única solução é pavimentação com drenagem.
Mal chove e ruas de bairros como Av: Barragem armando ribeiro, Santo Cristo, canto da floresta e av: comunidade em ação, ficam tomadas pela água. “Bastou fechar o tempo para as ruas ficarem alagadas”, resume Jeferson Andrade , 30, Vice Presidente do conselho comunitário do jardim brasil e alto da colina. O nome não é por acaso. Embora Não tenhamos nenhuma Barragem por perto , a explicação é revelada com a chuva. , A barragem esta bem aqui diz o morador, apontando para o meio da rua.

Problemas com alagamentos não são exclusivos de vias sem pavimentação. Mas a água está acumulada. “Os bueiros estão entupidos. O problema é antigo. Alguns vizinhos já se mudaram por causa disso”.
A água parada no meio das ruas quando chove , é como uma pedra no meio do caminho para os moradores. Sem ruas transversais, idosos, adultos e crianças têm que andar quilômetros para conseguir desviar dos “lagos”, que se formam . “Temos que dar a volta na quadra para podermos ir trabalhar”, reclama os moradores.
Conselho comunitário dos loteamentos Jardim Brasil e alto da Colina
Av. Comunidade em ação nº 273 - lot Jardim Brasil - Bairro pajuçara
Natal/RN - Telefones: 8716-3094
Presidente : Maria Telma Silva de Carvalho
Vice-Presidente Jeferson Andrade da silva
Por JEFERSON ANDRADE DA SILVA

Um comentário:

  1. Oi bom dia a todos, moro aqui ha ums três anos e nunca ví esta tal de telma, que fiquei sabendo agora que ela e a presidente do conselho de onde eu moro, ei mulher apareça por aqui na santo cristo proximo a moema tinoco, venha quando a lagoa estiver cheia para participa de nossos protestos quem não é visto não e lembrado, pelo menos se apresente pra os moradores pra eles ve sua cara.

    ResponderExcluir