Pages

sábado, 22 de setembro de 2012

Agripino pede aos candidatos municipais um pacto pela educação de qualidade

Em todos os municípios por onde passa, durante a campanha municipal deste ano, o senador José Agripino, presidente nacional do Democratas, tem pedido aos candidatos aliados, especialmente aqueles que disputam as prefeituras, que façam um pacto pela educação, priorizando o ensino de qualidade e promovendo a capacitação dos jovens pelo interior.

Na noite desta sexta-feira (21), Agripino esteve em São José de Campestre, Lagoa de Pedras e Lagoa Salgada, onde participou da programação de campanha de correligionários e aliados.

“Durante a campanha deste ano, tenho pedido aos meus candidatos que façam um pacto pela educação de qualidade e principalmente invistam na capacitação dos nossos jovens. Será um pecado se o Rio Grande do Norte importar mão de obra para os grandes investimentos que chegam em nosso estado, como a Copa do Mundo e o Aeroporto de São Gonçalo, por exemplo. Nossa juventude é ativa e precisa de apoio dos prefeitos”, disse Agripino em São José de Campestre. Na cidade, o senador participou de comício ao lado da candidata à prefeita do PMN, Sione Ferreira, esposa do ex-prefeito Dr. Laércio de Oliveira, e do vice Luciano. Ao chegar no município, Agripino foi recepcionado por moradores usando camisa personalizada em saudação a sua presença no comício.

Em Lagoa de Pedras, Agripino subiu no palanque de Raniere Amâncio, candidato a prefeito pelo Democratas, e de seu vice Tião Fontoura, onde proferiu as mesmas palavras de incentivo à educação. No município, a coligação formada pelos partidos DEM, PR, PV, PMN, PSB, PC do B e PDT tem o apoio do atual prefeito José Jonas (PMN).  

Em Lagoa Salgada, Agripino participou de comício ao lado dos pmdebistas, Osivam Queiroz e Geyse, candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Hoje, José Agripino estará em Areia Branca, Patu e Mossoró. E amanhã participará da programação de campanha em Martins e Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário