Pages

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vilton Cunha diz que quer ser prefeito para abrir as portas da prefeitura de Currais Novos para o povo que necessita

DSC_0569Os candidatos da coligação “A Favor do Povo” realizaram várias caminhadas nesta quinta-feira (20), pelas ruas de Currais Novos. Zé Lins, Vilton Cunha e o vice João abraçaram e mostraram suas propostas no Conjunto Niná Salustino, no Comércio do Centro da cidade, Cerâmicas e a noite foi encerrada no bairro Paizinho e Maria. O presidente da Câmara, vereador Marinaldo Francisco (PTB) pediu votos para sua esposa, Celhinha (PTB) que disputa seu primeiro mandato de vereadora.

Vilton Cunha pediu para a população analisar suas propostas e história empreendedora de sucesso. “Em Currais Novos, nossa família é quem mais gera empregos diretos e indiretos. Quero ser prefeito para ajudar ao povo da minha terra. Vamos fazer parceria junto ao Governo Federal e Estadual, para construção de casas populares, tanto na cidade como na Zona Rural. Junto com o povo, vamos planejar ações de assistência social, tendo como centro a família e a comunidade. Quero ser prefeito para melhorar a qualidade de vida do povo que precisa, mas não só em época de eleição. Vou administrar e abrir as portas da prefeitura nos próximos quatro anos”, disse.

Em seu discurso, Zé Lins lembrou a amizade que tem há anos com Vilton Cunha. “Quando surgiu o nome de Vilton Cunha para prefeito, lembrei a sua lealdade, da sua capacidade e experiência em administrar. Suas empresas tem o sucesso que tem e gera as dezenas de empregos, beneficiando as famílias de bem de Currais Novos. Estamos chegando à reta final e o povo precisa analisar isso. Vilton é um homem de bem, honesto, com visão moderna e que só tem projetos para melhorar a vida de quem precisa. Voto 22 porque sei que Vilton terá as forças suficientes de administrar para o povo”, afirmou Zé Lins no bairro Paizinho e Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário