Pages

sábado, 22 de setembro de 2012

Mesmo com ato público cancelado pela justiça, Suerda Medeiros comemorou seu aniversário ao lado de familiares, amigos e do povo caicoense

557131_495922813753054_1095084816_nMesmo impedida de comemorar seu aniversário ao lado da população de Caicó, em um ato público, que estava sendo organizada por sua equipe de campanha, a candidata à vereadora Suerda Medeiros (PR), foi surpreendida com uma festa surpresa em sua residência, organizada por sua família e amigos. E além dessa festa, vários atos públicos ao longo do dia, onde recebeu manifestações de apoio.

Varias pessoas da comunidade caicoense enviaram suas mensagens de carinho e apoio à candidata que também ganhou homenagens nas comemorações com amigos e familiares.

“Não tenho palavras para agradecer o carinho de todos que estão aqui, hoje ganhei esse presente e no dia 07 de outubro espero ganhar o maior de todos, que é ser eleita vereadora de caicó e representar a todos na câmara municipal da nossa cidade”, disse Suerda.

Durante toda a sexta-feira, Suerda Medeiros fez caminhadas em vários bairros da cidade, conversando com o povo e explicando os motivos pelo qual o comício de comemoração ao seu aniversário tinha sido cancelado. Ao todo foram 16 comícios relâmpagos, onde teve a companhia da sua amiga pessoal Fernanda Maia, esposa do deputado João Maia.

Ao longo dessas caminhadas as pessoas iam se juntando à mobilização, como foi o caso do candidato a prefeito,Roberto Germano (PMDB),do ex deputado Álvaro Dias e de inúmeras pessoas que estavam solidarias à Suerda pelo fato da não realização do evento de comemoração ao seu aniversário.

Por onde a candidata passava a revolta da população era nítida com a atitude do prefeito Bibi costa que recorreu à Justiça para proibir que ela realizasse na sexta-feira (21), no bairro Paraíba o comício em homenagem ao seu aniversário. 

O empresário e filiado ao PR, Francisco Torres se indignou com a atitude do prefeito. “Coincidência ou não, essa decisão vem depois da coligação deles começarem a bater forte no deputado João Maia, e agora se volta contra uma das principais aliadas do deputado em Caicó”, disse.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário