Pages

domingo, 23 de setembro de 2012

Jardim do Seridó - Caravana da Vitória realiza o maior comício da história política do Povoado Currais Novos

A Coligação: É Nós de Novo Com A Força do Povo que tem a frente o Padre Jocimar Dantas e o Médico Dr. Anchieta realizou ontem (22), o maior evento político da história da Zona Rural de Jardim do Seridó. Cerca de três mil pessoas marcaram presença no Povoado Currais Novos para prestigiar os candidatos da coligação.

Após o início do evento, alguns moradores fizeram questão de subirem no palanque para agradecer ao Prefeito Padre Jocimar por todas as benfeitorias realizadas para aquela população nesses quase quatro anos. Ainda falaram o empresário Daniel da facção e o ex-vereador João de Maurino. Daniel disse que nunca um prefeito fez tanto pelo Povoado Currais Novos como o Padre Jocimar e João falou que desde que seu pai militava na política que a comunidade era fiel ao PMDB, mesmo nos momentos mais difíceis de sua história em Jardim.

O candidato à vice, Dr. Anchieta fez um discurso realista. Se referindo a vinda do prefeito de São Paulo ao palco da oposição, o médico disse entender o fato de trazerem um apoio de tão longe. “As bases políticas da oposição aqui no Estado estão combalidas. É um deputado que gosta de aparecer na televisão, mas em programas de fofocas e que pra Jardim do Seridó nunca trouxe nenhum benefício. É uma ex-governadora denunciada em ações de corrupção e que não pode trazer nada para nossa cidade por não ter mandato e, por isso, é o jeito a oposição importar apoios de palanque do Estado de São Paulo”, disse.

Após a fala do Médico, um popular, recém-chegado da cidade de São Paulo, pediu a palavra e fez um alerta aos presentes. Para ele, o estilo Kassab de governar São Paulo é muito parecido com o estilo de governo que por anos perdurou em Jardim do Seridó. Estilo perseguidor, especialmente aos mais humildes. Como acontecia em gestões anteriores, onde pobres eram perseguidos apenas por não seguirem a ideologia política do vermelho, em São Paulo, Gilberto Kassab perseguiu os mais fracos, especialmente os ambulantes, deixando milhares de desempregados.

Em seguida, foi a vez de Padre Jocimar levar a sua palavra aquela multidão que aguardava ansiosa pelo seu discurso. O Prefeito enumerou algumas de suas obras e realizações em favor da comunidade. “Implantamos aqui coleta do lixo, criamos um aterro sanitário, reformamos o posto de saúde e o grupo escolar. Reabrimos a creche local que há muitos anos encontrava-se fechada, construirmos esta linda praça e pavimentamos a área central. Também não podemos esquecer a manutenção da estrada vicinal e o apoio às festas religiosas e sociais”, disse o prefeito.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário