Pages

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

REALIZA COMÍCIO DAS MULHERES EM JARDIM DO SERIDÓ

DSC09637Na noite desta quinta-feira, 20, a coligação União e Trabalho pelo Progresso, que tem como candidatos Amazan, para prefeito, e Edimar, para vice, realizou um grande comício em homenagem às mulheres no centro de Jardim do Seridó.

A população saiu em passeata pelas ruas da cidade em direção ao Canal, onde foi realizado o comício que deu voz às mulheres jardinenses. As cidadãs tiveram a oportunidade de falar por meio de um microfone que circulava entre o público presente.

Dentre as inúmeras participações, o evento contou com as candidatas a vereadora pela coligação, das filhas de Amazan e Dr. Edimar e da mãe de Amazan, dona Letice, que falaram de seus parentes com muito carinho e emoção.

Em discurso, os candidatos reafirmaram o compromisso de respeitar e lutar pelos direitos da mulher jardinense quando estiverem à frente da prefeitura. Entre outras propostas, Amazan ressaltou que trará médicos especialistas para mulheres jovens e idosas, além de dar incentivos para os filhos destas em relação ao estudo e ao emprego.

O comício também foi transmitido ao vivo pela internet, para que os cidadãos que não puderam estar presentes tivessem a oportunidade de assistir sem sair de casa.

Assessoria Amazan

Nenhum comentário:

Postar um comentário