Pages

sábado, 22 de setembro de 2012

As mulheres de Carnaúba dos Dantas foram às ruas para dizer "sim" a Dr. Sérgio e Nana‏



Representando a maioria do eleitorado de Carnaúba dos Dantas (50,50%), as mulheres foram às ruas da cidade na noite de ontem (21) para dizer "sim" a Dr. Sérgio (PSB) e Nana (PSD), numa demonstração clara da decisão tomada e já explícita na última pesquisa do Instituto AgoraSei, que apontou uma esmagadora vitória do candidato da "A Força é do Povo" no próximo dia 7 de outubro de 2012.


O grito da mulher Carnaubense soou por todos os recantos da cidade, de forma livre e espontânea, que com gestos vibrantes e motivados levaram o trio da vitória (Boboca, Dr. Sérgio e Nana) a emoção.

Concentradas em frente ao Paradise Club, as mulheres saíram em passeata, pulando, gritando e levantando os seus braços dentro do espírito da alegria, da fé e da esperança. Nos seus rostos, o sorriso simbolizava a certeza do resultado das urnas no dia 7 de outubro.
Depois da bonita passeata que não deixou dúvida da população quanto à força da mulher Carnaubense, a multidão se aglomerou lá em frente à casa de Dona Biba onde foi realizado o ato público que redundou na certeza da vitória já sinalizada na pesquisa de opinião pública.
No palanque da vitória usaram da palavra os candidatos a prefeito Dr. Sérgio, vice Nana, prefeito Boboca, primeira-dama Rossana, futura primeira-dama Vick, ex-primeira-dama Dona Desinha, candidatas a vereadora e esposas de candidatos a vereador pela coligação e várias outras jovens da comunidade que num só pensamento expressaram o desejo de votar em Dr. Sérgio no dia 7 de outubro que se aproxima.

A força das mulheres é tão significativa que segundo pesquisa do Instituto AgoraSei, devidamente registrada na Justiça Eleitoral sob o Protocolo nº RN-00113/2012, em Carnaúba dos Dantas 66,3% das mulheres votam em Dr. Sérgio enquanto apenas 25,5% votam em Valdenor (DEM), e nenhum ou não sabem totalizam 8,2%.

Para Dr. Sérgio, a manifestação de ontem tem um significado fundamental e importante para sua eleição não restando dúvida nenhuma de que o povo de Carnaúba dos Dantas já decidiu pela sua candidatura.
Reportagem: Tota de Aristóteles Fotos: Clésio Nelson

2 comentários:

  1. nos mulheres estamos com garras em votar em dr sergio e nana pra prefeito e pra vereadores todos na nossa coligaçao merece seu voto mais o meu voto vai pra josiene de fabinho essa sim mostra que tem capacidade em trabalhar mulher de fibra e ama nossa cidade sua simpatia encanta nós carnaubenses carnauba vota 40 na cabeça pra prefeito e josiene de fabinho 55333

    ResponderExcluir
  2. regiane de rosildasetembro 26, 2012

    meu voto e do dr e da minha vereadora josiene de fabinho
    vote assim 55333 e confirme e 40 na cabeça e vamos a vitoria se deus quizer a minha familia e com o dr e josiene e nao abrimos nem pro trem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir