Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jardim do Seridó - Quando o povo quer é assim! Multidão participada da Blitz 15 no Birro São João

Com o Bacurau é assim. Uma verdadeira multidão se formou em frente à residência do candidato a vereador Zeca Melo no Bairro São João na noite desta quarta-feira (19), para receber o candidato à reeleição Prefeito Padre Jocimar e o seu vice, o médico Dr. Anchieta. O primeiro a chegar ao local foi o Padre Jocimar que foi ovacionado pelos presentes. Em seguida quem chegou foi Dr. Anchieta e os dois juntos caminharam lado a lado por todas as ruas do bairro.

Numa clara e espontânea demonstração de reconhecimento pelo trabalho realizado por Padre Jocimar, as pessoas que ainda estavam em suas casas saíam às portas para receber o abraço e um aperto de mão do filho de Jardim e do médico que há 30 anos salva vidas neste município. Gente de todas as idades foi abraçada e fotografada com os candidatos. Comprovando desta maneira que Jardim quer continuar com o Padre Jocimar conduzindo os destinos desta terra.

O final da mobilização terminou no local que começou. O primeiro a discursar foi o candidato à vice Dr. Anchieta. O médico disse que estava bastante emocionado e agradecido pelo carinho recebido. “Padre Jocimar se o senhor não tivesse trabalhado por esta cidade não tinha tido sua administração aprovada por quase 60% da população e nem essa multidão estaria aqui. Isso é uma prova que o prefeito é bom e o povo que continuar com o senhor na prefeitura”, disse.

Já o Prefeito Padre Jocimar que lidera todas as pesquisas de intenções de votos realizadas até o momento em Jardim do Seridó, declarou que o povo já começou a sentir a vitória que se aproxima. “O povo também já começou a sentir o cheiro da vitória no dia 7 de outubro e isso tem provocado diversas reações nos nossos adversários. Eles não têm o que falar e foram dizer que eu queria fechar o Banco do Brasil. Meus amigos, essa instituição financeira é um órgão federal e a mais de 30 anos está instalada em Jardim do Seridó, na qual, tem como seu principal parceiro a Prefeitura Municipal”, disse o Prefeito.

Padre Jocimar diante da multidão disse que um de seus objetivos da sua próxima administração é municipalizar ou estadualizar o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz. “O hospital não é dessa direção que está aí, não é meu, mas sim do povo. Por isso, na nossa segunda gestão vamos ao Governo Estadual e Federal, cobrar dos nossos representantes em Brasília e até fazer um plebiscito se for o caso para tentarmos municipalizar ou estadualizar aquele hospital”, enfatizou.

Se dirigindo a um dos advogados da coligação adversaria e que atualmente assume a direção desta unidade hospitalar, Padre Jocimar disse que a população quer saber a prestação de contas daquela casa de saúde. “Tem um advogadozinho por aí que quer a todo custo tomar conta de Jardim para implantar uma ditadura que existia aqui no passado, só que ele está se esquecendo de prestar contas da arrecadação dos sócios, das AIH's e do Cidadão Nota Dez do hospital. Venha a público e mostre, o povo quer saber”, desafiou Padre Jocimar. E acrescentou: “Também não precisa joga baixo não, pois ao contrário do que você disse advogadozinho, nenhum funcionário será demitido, isso eu garanto”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário