Pages

terça-feira, 25 de setembro de 2012

AMAZAN TERÁ APOIO DO PSD PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DE JARDIM DO SERIDÓ, DIZ GILBERTO KASSAB


Mostrando estar realmente comprometido com a candidatura de Amazan, o prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD (Partido Social Democrata),Gilberto Kassab, mostrou em seu discurso que está muito bem sintonizado com o que está acontecendo no município de Jardim do Seridó.
Ele enfatizou os problemas na área da saúde, educação e infraestrutura, entre tantos outros que estão deixando o município numa situação precária. “Amazan a seu vice, o doutor Edimar, enfrentarão muitos desafios para resolver os inúmeros problemas pelos quais o povo da cidade está passando! Mas eles não estarão sozinhos, o PSD estará com eles e com o povo de Jardim do Seridó”, garantiu Kassab.
Além de Gilberto Kassab, Amazan e Dr. Edimar contam com os apoios do vice-governador do RN, Robinson Faria e de se seu filho, o deputado federal Fábio Faria, do presidente da assembleia legislativa, deputado Ricardo Motta, do deputado estadual Vivaldo Costa, do deputado Antônio Jácome e da “guerreira”, a ex-governadora Wilma de Faria.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário