Pages

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Caicó - Roberto Germano: “A Ilha de Santana é do povo e vai ser administrada para o povo”


Na entrevista que concedeu ao jornalista Robson Carvalho da TV União, o candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) voltou a condenar o desejo da atual administração, de entregar a administração do Complexo Turístico Ilha de Santana à iniciativa privada. Roberto justifica sua preocupação pela falta de transparência no processo de licitação a ser escolhida a empresa.
A Ilha é do povo, e vai ser tratada como sendo do povo. Caicó ainda não esta preparada para esse tipo de parceria. Nós não temos condições de pegar a Ilha e entregar a iniciativa privada, para evitar com que todos os serviços que hoje são gratuitos, sejam cobrados. Quem vai administrar a Ilha é a prefeitura. Pois não é admissível que a prefeitura não tenha condições de manter a Ilha funcionando”, disse Roberto.
Roberto também destacou seu compromisso de resgatar um calendário de eventos para Caicó, a exemplo do que fez quando foi prefeito, começando pelo carnaval que, graças a sua administração, tornou-se um dos melhores do Nordeste. “Quando assumimos em 2001 o carnaval era pequeno ali ao lado do Hotel Vila do Príncipe, e transformamos no maior do Rio grande do Norte e um dos Nordeste. Vamos resgatar o carnaval que vem caindo ao longo dos últimos anos. Vamos resgatar a Festa de Santana, a Festa do Rosário, o Festival da Carne de Sol e do Queijo que nós criamos e a atual gestão acabou”, finalizou.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário