Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Carnaúba dos Dantas - Hoje tem passeata e comício da Coligação A Força é do Povo com presença de Ezequiel

253063_429568157101932_1794928832_n[1]Logo mais a noite desta sexta-feira (28), a Coligação "A Força é do Povo" realizará mais uma movimentação política em favor das candidaturas de Dr. Sérgio - PSB (prefeito), Nana - PSB (vice), vereadores dos partidos: PSB, PSD, PR, PT e PP.
Estarão presentes, além dos candidatos, o prefeito Boboca (PSD), deputado Ezequiel (PTB), lideranças políticas e comunitárias, e o povo de Carnaúba dos Dantas.
Oportunamente, o prefeito fará a prestação de contas das obras e ações desenvolvidas naquele importante conjunto habitacional.
Já Dr. Sérgio, apresentará as suas propostas a serem executadas na citada localidade assim como em prol de toda a comunidade Carnaubense.
A movimentação terá início com concentração em frente ao Paradise Club (a partir das 18 horas) e, logo em seguida passeata pelas principais ruas da cidade em direção ao Conjunto João Henrique Dantas quando então será realizado o comício do "40 no Coração".
Assessoria

3 comentários:

  1. Pra vereadora num tem pra ninguém o primeiro lugar é da minha guerreira Josiene de Fabinho que caiu na graça dos carocheiros.

    ResponderExcluir
  2. eita que ta bem pertinho o dia d ,o dia de soltar da garganta o nome do nosso futuro prefeito ,o nosso querido baixinho DR SERGIO 40 ,e NANA de PAULO ,o homem que esta sempre do lado vencedor,e esse ano nao ser diferente,ELES VAO FICAR LELE alias o lider ja ta leele faz tempo tenho ate pena dele.uiiiiiiii E 40 no CORAÇAOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. ado ado ado o baixinho e arrochado ,e voces tao com inveja e ,que pena que na politica tem que ser assim mesmo ,fazer o que? se o candidato oposicionista esta meio que derrubado? ou nao ,alias da minha parte ele foi um bom prefeito mais fazer o que se o tempo dele ja foi ? agora vamos tentar um nome novo alias nao se pode julgar que dr sergio e ruim ou bom so no termino do seu mandato poderemos dizer o que realmente ele e ,por isso e mais coisas o meu voto e 40 e ponto final.

    ResponderExcluir