Pages

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Valdenor Euclides Recebe o apoio de Garibaldi

O ministro Garibaldi Filho dedicou a noite de domingo para levar seu apoio a cinco municípios da região do Seridó. Foram eles: Equador, São João do Sabugi, Cruzeta, Carnaúba dos Dantas e Parelhas. No primeiro compromisso, em Equador; já na divisa com o estado da Paraíba, Garibaldi reforçou o palanque de Carlinhos (PP), que tem como vice a pemedebista Eliza. O evento contou ainda com a presença do deputado estadual Poti Júnior (PMDB). 

Já em São João do Sabugi, esteve ao lado da chapa puro-sangue formada pela dupla de pemedebista Aníbal Pereira, candidato a reeleição e Dr. Negão. “Aníbal tem história com o PMDB, é uma liderança forte, já foi prefeito várias vezes e ganhará novamente essa luta”, disse o ministro.

Em Cruzeta, Garibaldi Filho participou do comício dos candidato a prefeito e vice, Nena e Dudu (ambos PMDB). Compondo o palanque, esteve também o deputado estadual Nelter Queiroz. "Você, Nena, é um homem bem-sucedido, é empresário, gera empregos para o município, sabe bem como é administrar e tenho certeza que vai dar conta do recado, principalmente porque vai contar com o nosso apoio em Brasília", comentou Garibaldi.

De Cruzeta, Garibaldi se deslocou até o município de Carnaúba dos Dantas, onde celebrou no comício a chapa formada pelo DEM e pelo PMDB nas figuras de Valdenor e Roberto de Zé Leite. Por último, o ministro da previdênciou marcou presença no comício de Francisco (PT), atual prefeito e candidato a reeleição em Parelhas, ao lado do vice Zezinho. "O nosso querido Francisco tem se destacado como um dos prefeitos mais atuantes do Rio Grande do Norte. Quem quer ele de novo na prefeitura de Parelhas é o povo. A cidade está de cara nova e devemos isso ao competente Francisco, que tem ao lado um bacurau que é o vice-prefeito Zezinho", assinalou o ministro.

9 comentários:

  1. GARIBALDE PEDIU PARA VALDENOR CUIDAR DO BACURAU. É SÓ ESCONDER MARIA JOSÉ POR 4 ANOS AI DÁ CERTO. RSRS

    ResponderExcluir
  2. PRA PREFEITO NUM TEM NEM GRAÇA DOUTOR SERGIO VAI GANHAR COM UMA MAIORIA DE 1900 VOTOS AGORA PRA VEREADOR O PRIMEIRO LUGAR ESSE ANO É DE JOSIENE DE FABINHO COM CERTEZA ELA VAI TER MAIS DE 800 VOTOS.

    ResponderExcluir
  3. Valdenor foi um bom prefeito mais está parecendo um burrego ingeitado porque nem o bicudo nem o bacurau estão com ele.

    ResponderExcluir
  4. Os bacurau oportunista estão agora querendo ficar do lado Doutor só porque já está ganho mais Doutor Sergio vai da chance a quem vem lutando ao seu lado desde 2004. A gente agradece o voto mais a oportunidade de emprego deve ser para os lutadores que sofreram muito nas mão do ditador Zeca Pantaleão.

    ResponderExcluir
  5. Burrego injeitado é?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  6. Oportunidade de emprego? só se ele tirar a turma de boboca,será que ele vai fazer isso com a turma do seu fiel companheiro,será?

    ResponderExcluir
  7. cuidado que o leão tá souto,uuuaaaaaaaaauuuuuu,esse leão ainda tira sono de muita gente.

    ResponderExcluir
  8. como e que um leao tira o sono se o leao nao pode subi nem num palanque porque se nao a policia prende esse leao vai fica gatinho um bocado de tempo minha jente com justiça nao se brinca nao

    ResponderExcluir
  9. Eeeeeita, pelo comentário que butaram aí, so quem vai ter vez com dr. sergio é o povo DELE e o de boboca vai so fica chupando o dedo!!!!!!!!

    ResponderExcluir