Pages

domingo, 21 de outubro de 2012

Currais Novos - Acidentes entre sabado e este domingo na mesma curva na BR 226

SAM_3509Mais um acidente foi registrado por volta das 13:20h deste Domingo (21/10/12) na BR 226, na curva da maniçoba, no mesmo local onde um caminhão carregado capotou na tarde de ontem.

Um veículo Fiesta de placas MMV-9702/João Pessoa-PB conduzido por ELI WANDERLEY DE 66 ANOS, natural de João Pessoa perdeu o controle do veículo, saiu da pista, bateu numa barreira, mas não chegou a capotar. Seu Wanderley disse que uma possível causa mecânica foi o motivo do acidente.

No veículo também estava a senhora ELIETE WANDERLEY DE 72 ANOS e uma criança de 05 anos que foram conduzidos para o Hospital Regional de Currais Novos apenas para exames de rotina, mas não se feriram.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da polícia Rodoviária Federal que tem a jurisdição da área.

rrr

Grave acidente foi registrado por volta das 17:00h deste Sábado (20/10/12),  na BR 226, na saída de Currais Novos, nas proximidades da curva do Povoado Maniçoba.

Um caminhão Mercedes de placas NNU 2934, dirigido por JADÉ MEDEIROS FILHO, residente em Santa Luzia-PB, carregado com uma Caterpillar, perdeu o controle e colidiu com uma barreira do acostamento.

O condutor foi encaminhado ao HPJM e teve apenas escoriações leves, mesmo com a gravidade do acidente.

Por PmCurraisNovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário