Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Encerramento da Semana do Servidor 2012 tem presença da governadora Rosalba Ciarlini

Dia do servidor fot Ivanizio Ramos 4A governadora Rosalba Ciarlini participou na manhã desta quinta-feira (25) do encerramento da Semana do Servidor 2012. A solenidade aconteceu no Centro Administrativo, reunindo servidores de várias Secretarias de Estado em um ato ecumênico.

Durante o evento, a Governadora falou aos presentes dizendo que é parceira de trabalho de cada um e trabalha para ver o Rio Grande do Norte cada vez maior e melhor. “Vocês são meus companheiros do dia a dia. É em vocês que encontro a força para superar as adversidades e caminhar para frente. Temos sempre que pensar que, apesar das dificuldades, há o lado positivo. É preciso trabalhar com amor”, disse Rosalba Ciarlini, lembrando que “sou uma servidora do povo, pois o povo me escolheu para estar aqui e espero poder atender as reivindicações de todos, seguir em frente e fazer nossa parte”.

O secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), Álber Nóbrega, elogiou o setor de Qualidade de Vida da Searh por organizar o evento e falou sobre a importância de trabalhar com amor para, assim, prestar um bom serviço à população do Rio Grande do Norte. “É um dever nosso, como servidor público, tratar as pessoas com amor através da prestação de serviço. O resultado dos trabalhos de cada servidor só pode engrandecer nosso Estado”, ressaltou.

A Governadora aproveitou a oportunidade para anunciar a inauguração oficial do novo prédio da Escola de GoveRNo. Rosalba Ciarlini disse que os equipamentos que vão mobiliar o espaço já começaram a chegar e que a nova sede será inaugurada em 2013 durante a semana de lançamento da Campanha da Fraternidade. Essa será uma homenagem do Governo à Dom Eugênio de Araújo Sales, que dará nome à sede da Escola de GoveRNo. “Eu não poderia deixar de dar essa boa notícia a vocês às vésperas do Dia do Servidor (comemorado em 28 de outubro)”, disse Rosalba.

Ao final da solenidade, a governadora Rosalba Ciarlini entregou o troféu ao time do Corpo de Bombeiros, vencedor do Torneio de Futebol da Semana do Servidor 2012. Em seguida, Rosalba visitou a Feirinha do Servidor, atividade criada para comercializar produtos feitos por servidores do Centro Administrativo.

A solenidade também contou com a presença do secretário de Estado da Tributação, José Airton, e da secretária adjunta da Searh, Suely Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário