Pages

sábado, 20 de outubro de 2012

Governadora Rosalba Ciarlini participa de celebração dos 25 anos da Intertv Cabugi

Coquetel INTERTV fot Ivanizio Ramos (24)A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, participou na noite desta sexta-feira (19), do coquetel em celebração ao 25º aniversário da Intertv Cabugi, uma das principais emissoras do RN. A governadora esteve acompanhada do assessor de Comunicação Social do Governo do RN, Alexandre Ferreira Mulatinho, do deputado Federal Henrique Eduardo Alves, do senador José Agripino Maia, da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, e da prefeita eleita da capital do Oeste, Cláudia Regina.

Rosalba Ciarlini falou da importância da emissora para o RN e enfatizou a relevância do veículo para a garantia do processo democrático. “Pela Intertv Cabugi a população pode participar de tudo o que acontece não só no nosso Estado, mas também no mundo. Com certeza, a emissora ajuda muito no processo democrático e de cidadania, além de contribuir para um RN maior, veiculando ações que vão acontecendo, ao mesmo tempo em que traz o lazer, entretenimento e momentos de muita alegria”.

O deputado Henrique Eduardo Alves agradeceu a governadora e relembrou o surgimento da emissora como um grande sonho do seu pai, Aluízio Alves “um homem obstinado e idealista em tudo o que fazia”. A chefe do Executivo Estadual acrescentou que os 25 anos da Intertv são o resultado de muito esforço de um “homem com muita determinação, à frente do seu tempo, que foi Aluízio Alves. Ele deu esse presente ao RN, engrandecendo o nosso estado com esse trabalho que está apenas começando”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário