Pages

sábado, 20 de outubro de 2012

Vaqueiro acusado de tentar estuprar criança em Jucurutu é preso novamente

jose_carlos-445x251A juíza da cidade de Jucurutu/RN, Marina Melo Martins, decretou esta semana a prisão preventiva do vaqueiro, caicoense, José Carlos Oliveira Santos, de 23 anos. Ele está sendo acusado de tentativa de estupro contra uma criança de apenas 8 anos, residente na zona rural daquela cidade.

O promotor Fausto França Júnior, realizou esta semana a inquirição de testemunhas e familiares da vítima e de posse dos depoimentos, ofereceu denúncia contra José Carlos e pediu a sua prisão.

Como o acusado mora em Caicó, o mandado foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e cumprido na tarde desta sexta-feira, (19).

No último domingo, (14), o vaqueiro, José Carlos Oliveira Santos, embrigado, tentou deitar em uma rede onde estava deitada a menina. Inicialmente, o acusado, teria aberto o zíper da roupa e quando tentou entrar na rede a menina acordou aos gritos pedido socorro.

Os populares e familiares detiveram o homem até a chegada dos policiais de Jucurutu.

O Ministério Público, confirmou o recebimento da informação de que José Carlos, ameaçou por duas vezes o pai da criança, dizendo que “ele iria se dar mal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário