Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rosalba Ciarlini participa de reunião sobre o Seminário Motores do Desenvolvimento

A governadora Rosalba Ciarlini participou na manhã desta segunda-feira (22) de reunião com representantes das entidades responsáveis pela realização do Seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, apoiado pelo Governo do Estado, que acontecerá dia 19 de novembro, no auditório da FIERN. Durante a reunião foi apresentado o tema do evento que irá abordar a pesca, a aquicutura e a carcinicultura.

O potencial pesqueiro do estado será discutido nas palestras promovidas pelo evento, que contarão com palestrantes como o Ministro de Estado da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, o presidente da Confederação Nacional dos Pescadores, Abraão Lincoln, o diretor presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Camarão, Itamar Rocha, além de autoridades locais.

Participaram da reunião o presidente da FIERN, Amaro Sales, o presidente do Sistema Fecomercio, Marcelo Queiroz, o diretor da Tribuna do Norte, Ricardo Alves, o superintendente do SEBRAE/RN, Zeca Melo, além do Secretário de Somunicação, Alexandre Mulatinho, o Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Gilberto Jales, e o secretário chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário