Pages

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Democratas comemora resultado do segundo turno

O Candidato a prefeitura de Salvador, ACM Neto(c) participa de caminhada no bairro de Valeria na manhã de hoje em Salvador.<br />Na foto ACM Neto com os Dep Federais Ronaldo Caiado(c) e Felipe Maia(RN) <br />Foto - Valter Pontes/CoperphotoBrasileiros de 50 cidades decidiram neste domingo (28) o destino dos seus municípios no segundo turno das eleições. Entre eles, Salvador (BA) e Vila Velha (ES), ambos representados por candidatos do Democratas (DEM), que elegeu os prefeitos ACM Neto e Rodney Miranda, respectivamente.

Com vitórias significativas para o partido, o DEM promete novos rumos para a prefeitura de Salvador em 2013, confiando que ACM Neto, eleito com 53,51% contra os 46,49% de Nelson Pelegrino (PT) tenha uma boa administração. Outra conquista ocorreu na segunda cidade mais importante do Espírito Santo, Rodney Miranda, que venceu o candidato Neucimar Fraga (PR) com 55,63%.

A sigla que antes não possuía prefeitos em capital, agora conta com dois representantes: ACM Neto em Salvador, eleito no segundo turno e João Alves em Aracaju (SE), eleito no primeiro turno com 159.668 votos, o equivalente a 52,72% dos votos válidos.

“O partido saiu fortalecido nestas eleições, mostramos nossa competência ao trazer os melhores nomes para a disputa. Saímos vitoriosos e vamos continuar o nosso trabalho rumo ao crescimento”, declarou o deputado Felipe Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário