Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hotéis da Via Costeira receberão torcedores da Meia Maratona para Day Use

Via CosteiraA Via Costeira será palco, no próximo dia 10 de novembro, da Meia Maratona de Natal, e neste dia, os hotéis que compõem o Polo Turístico Praia da Costeira vão receber o natalense para Day Use em suas áreas de lazer.

Das 10h às 16h, o torcedor do evento poderá utilizar toda estrutura de lazer do Natal Mar Hotel, Vila do Mar, Porto do Mar, Marsol, Imirá, Parque da Costeira e Pestana.

A Meia Maratona de Natal está em sua quarta edição, e este é o primeiro ano realizada na Via Costeira. O percurso terá 21 km e irá até a Praia do Meio. A largada ocorrerá no Centro de Convenções com a participação de seis mil atletas de 20 estados brasileiros.

De acordo com Luiz Barreto, presidente do Polo Praia da Costeira, a entidade apoia o evento como forma de incentivar o natalense a prática de esportes na Via, com o intuito de apreciar o que a natureza proporciona ao morador da capital potiguar. “A Praia da Costeira montou um calendário para receber eventos esportivos na Via Costeira. Uma forma de atrair turistas e o natalense, para o lugar que tem uma das mais bonitas paisagens de Natal”, destacou Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário