Pages

sábado, 27 de outubro de 2012

Dr. Sérgio (PSB) e membros do PT de Carnaúba dos Dantas são recebidos pela deputada Fátima Bezerra (PT)

image[4] Nesta quarta-feira, dia 24 de outubro de 2012, a deputada Fátima Bezerra (PT) recebeu, em seu  gabinete (Natal/RN),  o Partido dos Trabalhadores e o prefeito recém eleito de Carnaúba dos Dantas o médico Sérgio Eduardo (PSB) ao qual o parabenizou pela  expressiva vitória.

Juntamente aos membros do Partido dos Trabalhadores, da referida cidade, o prefeito eleito, colocou-se a disposição, para estar com o PT,  na caminhada política que a deputada Fátima escolher, e como ela  mesma frisou “ Estou preparada para concorrer ao Senado Federal, tenho bastante vontade, porém o mandato, não é meu, é do meu Partido e, são meus companheiros e meus eleitores que vão determinar isso, não quero, por em risco um mandato tão importante para meu Estado, sem um devido estudo “.

A deputada Fátima Bezerra colocou a par, vários projetos nos quais Carnaúba dos Dantas, pode ser contemplada, desde que passe por uma devida organização  burocrática. Na ocasião também  parabenizou os candidatos não eleitos aos pleitos de vereadores, Dedé Carnaúba e Fabiano Pacômio pela luta junto ao idealismo petista, e por estes, estarem dispostos a participarem do governo do futuro prefeito, para ajudar no desenvolvimento do município de Carnaúba dos Dantas compromisso assumido em campanha.

Os dirigentes do Partido dos Trabalhadores de Carnaúba dos Dantas os senhores Martim Bernardo e o Vereador José Adenilson  apoiaram a decisão do futuro prefeito eleito e se dizem estarem prontos para apoiar todos os companheiros petistas que farão parte do governo de Sérgio Eduardo para o quadriênio 2013/2016.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário