Pages

sexta-feira, 20 de março de 2015

Acidente em local conhecido como 'Curva da Morte' termina com mulher degolada, na PB


Uma mulher morreu degolada em um acidente no local conhecido 'Curva da Morte', na rodovia PB-386, no município de Diamante, no Vale do Piancó, a 450 quilômetros de João Pessoa. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (19).

A chamada 'Curva da Morte' fica a 2 km do município de Diamante. O motorista do Fiat Uno teria perdido o controle do veículo ao passar pela curva e capotou diversas vezes até cair no açude Queiroz, às margens da estrada. A vítima, identificada como Luisa Leite Sampaio, de 60 anos, teria morrido ao tentar sair. Ela teria colocado a cabeça para fora do carro, que afundou rapidamente e acabou degolando-a.

De acordo com informações da Companhia de Polícia do município de Conceição, além da mulher, viajavam o marido dela, Antônio Guimarães Leite, e o filho do casal de 12 anos. Os dois não tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital de Itaporanga. 
O corpo da mulher foi levado para a Gerência de Odontologia e Medicina Legal (Gemol), no município de Patos, também no Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário