Pages

quarta-feira, 11 de março de 2015

PREFEITURA DE PARELHAS INICIA REFORMA DA QUADRA DO BAIRRO MARIA TERCEIRA

IMG-20150306-WA0010A Prefeitura Municipal de Parelhas através das Secretarias de Obras e Serviços Públicos e Turismo, Cultura e Esporte tem acompanhado o inicio das obras de revitalização da Quadra do Maria Terceira no valor de R$ 259.532,55 (duzentos e cinquenta e nove mil, quinhentos e trinta e dois reais e cinquenta e cinco centavos), com contrapartida da Prefeitura Municipal, e que está sendo executada pela Construtora Novolar MT.

A reforma esta sendo possível através de requerimento do vereador Frank Kléber, e articulação da bancada do PT no município, o Prefeito Francisco Medeiros, e os vereadores Frank Kleber e Messias Medeiros, junto a Senadora Fátima Bezerra.

É com muito orgulho que participo enquanto Gestor da reforma da Quadra do meu querido bairro Maria Terceira, onde morei por diversos anos e quadra esta onde brinquei na minha infância e adolescência. Esta reforma tem um sabor especial, pois é a primeira grande obra que acontecerá na Quadra do Maria Terceira desde a sua inauguração”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário