Pages

domingo, 15 de março de 2015

Deputado comemora emancipação política de Equador

Equador 02Na próxima terça-feira (17), a cidade de Equador comemora 52 anos de emancipação política. Para celebrar a data, a prefeitura do município promoveu uma série de atividades ao longo da semana. Ao lado da prefeita Noeide Sabino e do ex-prefeito Zenon, o deputado federal Felipe Maia participou da programação do sábado (14).

A praça “Zequinha Sanfoneiro” foi o lugar escolhido para a apresentação das atrações da noite. O deputado Felipe Maia parabenizou os equadoenses pela realização da festa e aproveitou a oportunidade para fazer uma prestação de contas do seu mandato. “Estou no terceiro mandato como deputado e gostaria de agradecer a população de Equador pela confiança. Por intermédio da prefeita Noeide, destinei emendas para a aquisição de equipamentos hospitalares, um carro para a assistência à saúde, a academia da terceira idade, a pista de ciclismo e tantos outros benefícios. Renovo meu compromisso e me coloco à disposição dos amigos desta querida cidade”, destacou o parlamentar.

Antes de acompanhar as performances no centro do município, o deputado foi recepcionado na residência da prefeita. Com os vereadores Mariano Norberto, Cletson Rivaldo, Júnior de “Zé Geraldo” e Raú Guedes, o ex-prefeito Chico Granjeiro, o vice-prefeito Joady Gomes, e do empresário Evilásio, o democrata discutiu a situação política nacional e regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário