Pages

quarta-feira, 11 de março de 2015

Beto Rosado é indicado para a Comissão Externa da Transposição do São Francisco

Beto Rosado na Comissão do São FranciscoO deputado federal Beto Rosado (PP-RN) é um dos doze parlamentares da Câmara indicados para compor a Comissão Externa da Transposição do Rio São Francisco. A comissão é responsável por acompanhar todos os atos, fatos relevantes, normas e procedimentos referentes às obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste.

Beto Rosado tem se destacado no Congresso por defender a integração das bacias locais dos estados a partir da chegada das águas da transposição. Ele é o único representante do Rio Grande do Norte na comissão do São Francisco, que é coordenada pelo deputado federal Raimundo Matos (PSDB-CE).

“No momento em que o presidente Eduardo Cunha oficializou a Comissão Externa para acompanhar o projeto das obras da transposição das águas do São Francisco, ele nos pediu para que pudéssemos identificar nos estados parlamentares comprometidos com o projeto e nós temos a grata satisfação de termos aqui o deputado Beto Rosado representando o Rio Grande do Norte, até pela história de seu pai, que dignifica o Nordeste Brasileiro nesse parlamento”, declarou o deputado Raimundo Matos, sobre a escolha do representante potiguar.

Além da Comissão do São Francisco, Beto Rosado também é membro das comissões de Agricultura e de Minas e Energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário