Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Aberto com grande sucesso os Festejos Juninos das Escolas em Jardim do Seridó

20150617_201950Aconteceu na noite desta quarta-feira (17), a abertura dos Festejos Juninos das Escolas de Jardim do Seridó. A programação tem prosseguimento nesta quinta-feira (18). O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura em parceria com as instituições escolares municipais, estaduais, particulares e quadrilhas estilizadas da região. O objetivo é a valorização da cultura do nosso povo, através de danças, músicas e comidas típicas.

O NEI Clenita de Azevedo Dantas com a Quadrilha Paixão Nordestina com alunos dos níveis IV e V foi a primeira escola a se apresentar no Corredor Junino. Em seguida, a Escola Aquarela do Saber com o Arraiá Só Love; a Escola Municipal Professora Zélia Costa da Cunha se apresentou com a Quadrilha Apaixonados por Forró e depois com o Arraiá dos Namorados. Já a Escola Estadual Antônio de Azevedo exibiu o Arraiá Brilho do Sertão.

Por fim, ocorreu a apresentação da Escola Municipal Arnaldo Bezerra com o grupo de danças: Brasileirinhos Sensação Nordestina com o tema: Nasceu São João – A Fogueira surgiu e o arraiá se coloriu. A coreografia é assinada por Joelson e alguns dos componentes. “A abertura das festividades juninas escolares foi um grande sucesso. As nossas crianças e adolescentes deram um verdadeiro show e os pais e familiares compareceram em massa”, destacou o Prefeito Padre Jocimar Dantas.

Confira a programação para esta quinta-feira (18/06):

Escola Municipal Professora Maria de Lourdes

NEI Francisca da Guia de Medeiros Costa

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário