Pages

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Indicado por Rafael Motta, universitário conhece o funcionamento da Câmara dos Deputados

Lucas BezerraPor indicação do deputado federal Rafael Motta (PROS), o estudante do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Lucas Bezerra, participa esta semana do Programa Estágio-Visita na Câmara dos Deputados. O programa possibilita aos estudantes do ensino superior a oportunidade de conhecer o funcionamento do Poder Legislativo Federal.

Durante a semana, Lucas Bezerra visitou o plenário e acompanhou de perto as votações da Casa como o projeto que regulamenta política do salário mínimo e o pacote do ajuste fiscal do governo federal que trata sobre a desoneração da folha.

“Esta sendo muito proveitosa esta semana na Câmara dos Deputados, temos uma programação extensa, e além do plenário, visitamos as comissões que funcionam na Casa e o Supremo Tribunal Federal”, disse o universitário Lucas Bezerra.

A programação do Estágio-Visita segue até esta sexta-feira (26).

Concurso


Para escolher o estudante que participa do Estágio-Visita, o deputado Rafael Motta realizou em março um concurso de redação, onde uma banca examinadora analisou o material de acordo com as normas técnicas para a produção de uma narrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário