Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2015

PREFEITURA DE PARELHAS VIVÊNCIA A 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de saúde e o Conselho Municipal realizou nesta Quarta-feira (17), a abertura da 6º Conferência Municipal de Saúde. O evento aconteceu no auditório do IFRN campus Avançado Parelhas e teve por tema central: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”, e contou também com a apresentação do Grupo de Teatro Iluminart (CAPS/Parelhas). As ações continuam nesta Quinta-feira (18), onde os presentes na Conferência discutirão os seguintes eixos temáticos: Direito à Saúde, Garantia de Acesso e Atenção de Qualidade. Participação Social. Valorização do Trabalho e da Educação em Saúde.

Hoje acontecerá a leitura, discussão e aprovação do regimento interno da 6ª CMSP, o debate com o tema central com o conferencista Étel Rógere da Silva e a discussão  relacionados a saúde e a eleição de delegados para a conferência estadual de saúde.  A conferencia é presidida por Joelma de Souza presidente do conselho de Saúde de Parelhas.

Participaram da abertura os vereadores Frank Kléber (Presidente da Câmara Municipal), Maria da Guia Dantas Araújo, Messias Medeiros, Francisco Genidson, Wellington Araújo, Romisélia Dantas e João Dantas, os secretários Carlos Alberto Assis de Araújo (Turismo, Cultura e Esporte) e Alexandre Carlo de Medeiros Dantas (Assistência Social e Habitação), a Diretora do IFRN/Campus Parelhas, Paula Francinete, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, Conselhos Municipais, Usuárias da Saúde e Sociedade Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário