Pages

terça-feira, 16 de junho de 2015

Vivaldo Costa diz que fará questão de comandar o processo eleitoral do seu grupo político em 2016

Ainda na entrevista que concedeu nesta segunda-feira (15) o médico Vivaldo Costa disse que fará questão de comandar o processo de eleição do grupo a qual lidera nas próximas eleições. Indagado sobre outras pré-candidaturas dentro do seu grupo, Vivaldo disse que abrirá mão se aparecer outro nome com potencialidade suficiente para unir a aglutinar força capaz de vencer as eleições.

Quando indagado sobre a possibilidade do presidente da Câmara de Caicó, Nildson Dantas, colocar seu nome a disposição do grupo, Vivaldo responde. “Tenho dois irmãos que também são pré-candidato a prefeito de Caicó. Tem meu irmão de sangue Bibi Costa e tem meu irmão por adoção Nildson Dantas. Se o nome de Nildson, que vem se preparando para ser prefeito de Caicó, vier a vingar, não terá nenhuma rejeição da minha parte, pois eu tenho por ele a maior estima”.

Vivaldo disse ainda que está aberto a conversar com nomes que estão surgindo, de outras siglas. Mas garantiu que o único nome que não tem a mínima condição de conversar é com o grupo liderado por Álvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário