Pages

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Com prefeitos de Ceará-Mirim e São Tomé, Rogério define apoio a projetos dos municípios

Rogério com Babá (1)O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, se reuniu nesta terça-feira (24) com os prefeitos de Ceará-Mirim, Marconi Barretto (PSDB), e de São Tomé, Babá Pereira (PSD). Nas duas reuniões, realizadas cada uma na sede do poder Executivo dos respectivos municípios, os gestores apresentaram projetos e propostas, que receberão apoio do parlamentar.

O primeiro encontro foi em Ceará-Mirim. “É muito importante essa atitude do deputado em vir até os municípios ouvir nosso relato sobre a situação da Prefeitura, ver o que já estamos fazendo e levar nossos pleitos até Brasília. O apoio do deputado é muito importante para dar ao prefeito condições de levar seus projetos adiante”, disse Marconi Barretto. Também participou da reunião em Ceará-Mirim a vice-prefeita Zélia Santos (PSDB) e secretários municipais.

Já em São Tomé, o prefeito Babá apresentou a difícil situação financeira da cidade. O gestor ainda apresentou ao deputado às demandas e prioridades do município a partir de agora, solicitou a inclusão de recursos para a cidade no Orçamento Geral da União (OGU) e solicitou apoio para conseguir recursos em Ministérios.

“É de fundamental importância essa parceria da Prefeitura com o deputado Rogério Marinho, que colocou seu gabinete à disposição para ajudar a abrir as portas dos Ministérios para São Tomé”, disse Babá, que reuniu seu secretariado para debater os projetos diretamente com o deputado.

Rogério Marinho se comprometeu a contribuir de forma permanente com as reivindicações das duas cidades. O deputado demonstrou apoio às iniciativas implantadas até agora pelas respectivas administrações e colocou o seu mandato à disposição no Congresso Nacional. “Nossos municípios estão enfrentando muitas dificuldades e, da nossa parte, encontrarão sempre total apoio naquilo que for importante para os potiguares”, disse o parlamentar.

Ceará-Mirim, inclusive, foi uma das cidades beneficiadas com emendas apresentadas pelo deputado federal Rogério Marinho. A Prefeitura recebeu nos últimos dias de 2016 quase R$ 1 milhão que serão destinados a compra de material médico-hospitalar e a melhoria da infraestrutura oferecida na saúde básica aos cidadãos. São Tomé também já foi alvo de recursos obtidos graças à atuação do deputado.

Rogério no Seridó

Nesta quarta-feira (25), o deputado federal Rogério Marinho cumpre agenda na região do Seridó potiguar. O prefeito se reunirá com os prefeitos Batata Araújo, de Caicó, Serginho Fernandes, de Serra Negra do Norte, e Sueleide Araújo, de Tenente Laurentino, ambos do PSDB.

Na quinta-feira (26), o deputado deverá passar por Ipanguaçu e Carnaubais, onde se encontrará com os prefeitos Valderedo Nascimento e Dr. Thiago Meira, respectivamente, também integrantes do PSDB-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário