Pages

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

“Rogério Marinho coloca o seu mandato para que Caicó caminhe rumo ao desenvolvimento”, disse Batata


​O prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), fez uma avaliação positiva da reunião com o deputado federal Rogério Marinho, que teve a participação do vice-prefeito Marcos do Manhoso e secretários municipais, nesta quinta-feira (25), no Centro Administrativo.

“Nós recebemos um dos maiores deputados federais desse país. É um orgulho para o RN ter Rogério Marinho na Câmara Federal. Ele já ajudou muito a Caicó e ao Seridó através do seu mandato. Eu cito a luta para a construção de uma creche modelo no bairro Nova Caicó, várias unidades básicas de saúde, além de conseguir recursos para a construção de um centro tecnológico de produção e que vai gerar emprego e renda”, disse o prefeito.

Batata confirmou que, ao lado de Marinho, visitará vários ministérios no mês de março, em Brasília, incluindo Saúde, Agricultura, Educação e Cidades, quando serão discutidos projetos para a cidade de Caicó. “Rogério Marinho coloca o seu mandato, a sua luta e a sua competência para que Caicó caminhe rumo ao desenvolvimento”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário