Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Secretarias de Desenvolvimento Econômico discutem Centro Tecnológico Têxtil do Seridó

diego_otomarEm reunião com o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Otomar Lopes Cardoso Júnior, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó, Diego Vale, conheceu o passo a passo do projeto do Centro Tecnológico Têxtil do Seridó. O encontro aconteceu na sede da SEDEC, em Natal.

“Uma equipe da secretaria iniciará reconhecendo o terreno onde será instalado o CT Têxtil e o processo licitatório para a obra deverá ser encaminhado nesse primeiro trimestre de 2017”, explicou Otomar Lopes. A construção de um Centro Tecnológico em Caicó será viabilizada a partir de emenda do deputado federal Rogério Marinho, no valor de R$ 1,17 milhão, pelo ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.

Outras pautas foram discutidas como o fortalecimento do Pró-Sertão e uma agenda que fomente o empreendedorismo e à qualificação profissional em Caicó e região. “Articulando as ações do CT Têxtil, IFRN, FIERN/SENAI, Sebrae, município, estado e outros parceiros, consolidaremos Caicó como um polo industrial”, destaca Diego Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário