Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Quinta do Humor retorna ao calendário do Partage Norte Shopping PS

A “Quinta do Humor” já faz parte da rotina dos clientes do Partage Norte Shopping, que se tornou o point da comédia na região. Em 2017, o evento ganha uma nova roupagem e passa a ser mensal. Visando à realização de eventos mais elaborados e com atrações mais aclamadas no meio humorístico local e nacional. As apresentações permanecem às quintas-feiras, sempre às 20h, na Praça de Alimentação, com entrada gratuita.

Prestigiando os artistas da casa, a primeira do ano não podia ser diferente e traz os humoristas potiguares “Seu Guga” e “Rose Tamanco”. Ambos com uma carreira já consolidada e anos de sucesso no “mercado do riso”.


Considerado revelação local, João Pedro Farias (interprete de "Seu Guga") vem de uma família de músicos, mas seu talento enveredou pelo humor. Desde muito jovem, já mostrava sua irreverência, sendo destaque por fazer piada e imitar pessoas. “Seu Guga” surgiu em 2010, no seu quarto, com uma web radio, o que o alçou ao meio e garantiu programas e participações em rádios e TVs.

Já “Rose Tamanco”, interpretada por Elton Jhony, se acha uma mulher encantadora (pelo menos na cabeça dela), que arranca boas gargalhadas contando histórias da sua vida e causos engraçados. O humorista já teve participação em grandes programas de humor como “Show do Tom” e “Tudo é Possível”, na rede Record.

A Quinta do Humor é um projeto que leva comédia aos clientes do Partage Norte Shopping, gratuitamente, toda quinta-feira. O público do empreendimento ganha um momento dedicado à comédia. Além da aposta nos talentos potiguares, o evento já trouxe humoristas de outros estados do Nordeste.


Serviço:

“Quinta do Humor”

Data: Primeira quinta-feira do mês

Local: Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping.

Horário: 20h.

Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi.
Telefone: (84) 3674-8200
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário