Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Novo coordenador do RN Sustentável apresenta diretrizes à equipe

Vagner Araújo_Coordenador Geral do Projeto RN Sustentável.2O secretário extraordinário de Gestão de Projetos, Vagner Araújo, é o novo coordenador geral do Projeto RN Sustentável no âmbito do Governo do RN. Na tarde desta segunda-feira (30), Vagner Araújo reuniu todos os técnicos que trabalham no Projeto e explicou que aceitou o convite do Governador Robinson Faria para somar e contribuir nas ações do Governo do RN para o desenvolvimento do Estado.

“Não tinha planos de voltar ao serviço público. As análises do governador Robinson Faria me fizeram aceitar este convite. Porque em meio à crise financeira que o Estado enfrenta temos uma carteira de projetos estruturantes que vão mudar em médio prazo os indicadores sociais e econômicos do RN. O RN Sustentável é apenas um desses projetos prioritários”, declarou.

Vagner fez elogios ao secretário de planejamento Gustavo Nogueira que acumulava a função de secretário estadual de Planejamento e Finanças com a de coordenador do RN Sustentável. “A gestão financeira e orçamentária que vêm sendo conduzida por Gustavo Nogueira, num cenário de grave crise econômica enfrentada em todo país, estão sendo enfrentadas pela Seplan de modo irretocável. E não são fáceis”, declarou.

Vagner expôs a necessidade de cumprir os prazos e que o governador Robinson Faria quer mais celeridade nas ações e sua vinda é para somar. “Sabemos que o serviço público exige várias tramitações que muitas vezes faz com que os processos não tramitem da forma desejada. Eu estou aqui para ajudar nessas tramitações e cobrar mais agilidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário