O Centro de Treinamentos Senadora Kátia Abreu, em Parnamirim (RN), recebeu nesta quarta-feira (02), turmas de instrutores do Programa Negócio Certo Rural de vários estados que participarão do programa em 2011. Desenvolvido pelo Senar Nacional e tocado nos estados pelas suas regionais, em parceria com o Sebrae, o programa visa qualificar os produtores rurais e mostrar que as atividades econômicas ligadas ao meio rural podem prosperar e alavancar novos negócios. No Rio Grande do Norte, o programa é coordenado pelo Sistema Faern/Senar em parceria com o Sebrae.
Na abertura do evento, o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, acompanhado do superintendente do Senar, Otávio Tavares, e do diretor técnico do Sebrae, João Hélio Cavalcanti, deram os parabéns aos instrutores e pediram que eles fossem à representação das instituições junto aos produtores rurais dos seus estados. “Desejo que vocês trabalhem para esse projeto dar certo. Acredito no potencial dele e na força de nossos produtores rurais”, afirmou o presidente da Faern/Senar, José Vieira.
De acordo com o representante do Sebrae, João Hélio, o sucesso do Negócio Certo Rural vai depender não só dá vontade dos produtores rurais, mas também do bom ensinamento dos instrutores. “Vocês também são responsáveis pelo crescimento dos negócios dos produtores. Eles serão a força motriz, mas vocês serão os professores. E podem acreditar: isso é uma responsabilidade imensa, mas também muito recompensadora”, ressaltou Hélio.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário