O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, concedeu hoje (19) uma entrevista ao programa Conversa de Alpendre, exibido pelo canal TCM (TV a cabo de Mossoró) e apresentado pelo jornalista Julierme Torres. Durante a conversa, gravada no Hotel Rifóles, em Natal, o ministro contou fatos que marcaram o início da sua carreira política ao lado do tio Aluísio Alves e do primo; o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB).
Garibaldi Filho relembrou que –antes de atuar na política – iniciou a vida profissional como jornalista, tendo, inclusive, sido repórter da editoria de polícia na Tribuna do Norte – jornal que nasceu pelas mãos de Aluísio e Agnelo Alves. “Infelizmente ou felizmente não tive muito sucesso no jornalismo. Acho que dei melhor na política”,disse o ministro, em tom descontraído.
O ministro falou ainda sobre o Plano de Expansão das Agências da Previdência Social pelo país e, por último, comentou sobre as eleições de 2012, especificamente na capital, onde o candidato Hermano Morais terá chances de crescer ainda mais nas pesquisas, segundo Garibaldi Filho. “Hermano é um candidato sério e que tem bastante potencial”, finalizou o ministro da Previdência. A entrevista será veiculada no próximo dia 26 de janeiro, (21h30), no canal TCM, na tv a cabo de Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário