Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PROJETOS CULTURAIS DE JARDIM DO SERIDÓ SÃO APROVADOS NA PRIMEIRA FASE PELO BNB

Quatro projetos culturais de Jardim do Seridó foram aprovados em primeira fase pelo Banco do Nordeste do Brasil – BNB. O resultado de habilitação e projetos foi divulgado neste domingo e contempla artistas Jardinenses que desenvolvem trabalhos em segmentos diferentes da cultura em Jardim do Seridó. Os projetos aguardam agora a fase de seleção.
Os quatros projetos foram enviados pela Casa de Cultura Palácio Poeta Antônio Antídio de Azevedo. As inscrições foram feitas ano passado. O Programa de Cultura Banco do Nordeste criado pelo Banco do Nordeste em 2005, com o objetivo de democratizar o acesso aos recursos destinados ao patrocínio de ações culturais, desenvolvidas em benefício da Região Nordeste, norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo. Durante suas sete edições foram patrocinados 1.371 projetos, beneficiando diretamente 350 municípios.

Os projetos são os seguintes:
SIGBERTO FELIX DE SOUZA - FANFARRA 1º DE SETEMBRO DA CIDADE DE JARDIM DO SERIDÓ-RN JARDIM DO SERIDÓ RN
JOSÉ IVANALDO DA SILVA - TOCANDO A ESPERANÇA JARDIM DO SERIDÓ RN
DIEGO MARINHO DE GOIS - DANÇA DO ESPONTÃO DOS NEGROS DO ROSÁRIO DE JARDIM DO SERIDÓ JARDIM DO SERIDÓ RN
IVANALDO MATA DE MEDEIROS - VII SERIDOZÃO DE CAPOEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ JARDIM DO SERIDÓ RN
Além dos projetos da Casa de Cultura Popular foram aprovados vários outros projetos para a cidade de Jardim do Seridó: Adjapatrícia, Junhão, Glauco Espínola, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário