Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prefeitura do Assú inicia pagamento da folha do funcionalismo

A prefeitura do Assú inicia na próxima sexta-feira (27) o pagamento do funcionalismo relativo ao mês de janeiro. A folha será paga na sexta-feira (27) e na segunda-feira (30), atendendo o calendário já fixado pela administração para o exercício de 2012.

No primeiro dia serão contemplados os servidores de todas as secretarias do município com exceção da secretaria de Educação e Cultura – que possui a maior estrutura de pessoal da prefeitura –,cujo desembolso será efetivado no segundo dia de pagamento. Em 2012, a prefeitura do Assú volta a repetir a formula de efetuar o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado como aconteceu nos três últimos anos e inova pagando sempre antes do último dia útil de cada mês.

Em janeiro, a prefeitura do Assú fará ainda junto com a folha mensal o pagamento de um terço de férias a que tem direito os servidores efetivos do quadro da secretaria municipal de Educação e Cultura.

Honrar o calendário


O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Francisco das Chagas Soares, afirma que o pagamento do funcionalismo permanece na condição de primeira prioridade fixada pela gestão do prefeito Ivan Lopes Júnior. “Nos três anos da gestão honramos o calendário sem nunca ter atrasado um dia. Pelo contrário, sempre que foi possível antecipamos como foi no caso do décimo terceiro salário de 2011, efetuado bem antes da data prevista no calendário”, explicou.

A divulgação do calendário anual de liberação do pagamento feita com antecedência, além de ser mais uma ação de reconhecimento e valorização do trabalho do servidor, permite que ele possa se organizar financeiramente e programar seus compromissos.

Confira o cronograma de desembolso da folha de pagamento da prefeitura do Assú para o ano de 2012:

Janeiro – 27 e 30
Fevereiro – 27 e 28
Março – 28 e 29
Abril – 26 e 27
Maio – 29 e 30
Junho – 27 e 28
Julho – 27 e 30
Agosto – 29 e 30
Setembro – 26 e 27
Outubro – 29 e 30
Novembro – 28 e 29
13º Salário – 20 de dezembro
Dezembro – 27 e 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário